" />
Outros

Spike

19/01/2015 • 0 Comentários

spike_shih_tzu_3

spike_shih_tzu_4

spike_shih_tzu_5

 

SPIKE

 

Bem, tudo começou com a lista que a minha sobrinha mais nova fez para o Papai Noel. Ela pediu o uniforme e a mochila da escola, um cachorro de verdade e um cachorro de mentira. Dessa listinha, ela ganhou todos os itens, menos o cachorro de verdade.

Alguns dias depois, passei em frente a uma loja que vende animais e parei para olhar os filhotes. Enquanto isso, minha irmã me ligou perguntando se o Yorkshire era um cachorro calmo e na mesma hora não acreditei na coincidência. Falei com ela que estava olhando filhotinhos também e decidimos comprar um para a minha sobrinha.

Tinham três raças na loja, mas escolhemos a Shih Tzu por ser mais amigável com crianças. Uma moça me disse que o maltês era um pouco temperamental.

Quando minha sobrinha viu o cachorrinho, ficou tão emocionada que já encheu ele de abraços no estilo Felícia, coitadinho. O nome Spike veio do dragãozinho que tem no My Little Pony, desenho preferido das minhas duas sobrinhas.

O Spike nasceu no dia 30 de Outubro e já está com dois meses e meio. Ele é muito obediente e adora morder um chinelinho. O caçulinha da família já conquistou o coração de todos.

 

spike_shih_tzu

spike_shih_tzu_9

0 Comentários
Comente via Facebook
Deixe seu comentário