" />
Outros

Feliz Páscoa

31/03/2016 • 2 Comentários

pascoa_3

pascoa

yas_hassegawa_ilustracao

pascoa_2

PÁSCOA

 

A Páscoa é um dia muito especial aqui em casa. Quando minha primeira sobrinha completou três anos passamos a esconder os ovos pela casa. A diversão só aumentou com a chegada da minha segunda sobrinha.

A mais velha já sabe que sou eu quem faz as pegadinhas, mas a mais nova ainda está naquela idade que acredita que realmente foi o coelhinho que trouxe os ovos e os escondeu. Essa fase é muito bonitinha, né?

Os ovos de Páscoa não podem vir sem brinquedos porque elas ficam tristes. Esse ano compramos um do Bob Esponja que veio com um cofre muito engraçado (o Bob gira os olhos quando colocamos a moeda) e um da Ariel que veio com um porta-jóias com formato de concha muito fofo. Ambos da Americanas.

Da Nestlé compramos o das Princesas que veio com um carruagem linda e da Disney o da Cinderela que veio com um sapatinho que acende. Por último, o do Bom Dinossauro da Garoto que veio com um dinossauro que brilha no escuro.

A minha sobrinha mais nova ficou com os ovos das Princesas. Já a mais velha, com o ovo da Cinderela porque o sapatinho ela perdeu para a caçulinha da família.

Minha mãe me deu de presente uma caneca de coelho com pão de mel dentro e meu namorado o ovo 70% cacau que eu adoro da Lindt. Além disso, recebi um kit de Páscoa da Starbucks com caneca e ovo. Uma delícia !

Depois de comer muito chocolate, passei o resto do dia brincando com as minhas sobrinhas. Elas conseguiram misturar princesas, dinossauro e Bob Esponja em uma única brincadeira. Quanta criatividade!

 

pascoa

pascoa_starbucks

pascoa_lindt

2 Comentários
Comente via Facebook
Deixe seu comentário
  1. 31/03/2016 - 19h59

    Ai que maravilha!
    Estou sonhando com minha sobrinha que está sendo amada já dentro da barriguinha da minha irmã.
    Irei ser uma tia tão babona… já me imaginei
    que fofas devem as suas…

    que Páscoa deliciosa, Mari ;*

    Beijos
    http://www.maricotacaradericota.com/

    • 31/03/2016 - 23h30

      Oi Mari, ser tia é uma delícia!!! :)
      Quando ela nascer posta uma foto! Fofura!
      Beijos!