" />
Outros

Caixa de chás da Twinings

17/11/2014 • 0 Comentários

caixa_cha_twinings

cha_twinings_erva_doce

cha_twinings_camomila

cha_twinings_camomila_mel_baunilha

cha_twinings_limao_twist

cha_twinings_hortela

cha_twinings_frutas_silvestres

caixa_cha_twinings_2

 

TWININGS

 

Sabe quando a gente procura muito uma coisa e não acha? E sabe quando a gente não está procurando e acha? Então, foi exatamente isso que aconteceu. Fui em uma padaria perto da minha casa comprar alguns docinhos e não acreditei quando vi essa caixa de chás da Twinings na prateleira. Estava procurando por ela já faz um tempo e finalmente consegui achar! Agora posso deixar os meus chás bem arrumadinhos!

Twinings existe desde 1837 e é a marca de chá exclusiva da realeza britânica. Essa caixa vem com seis sabores de chá: Hortelã, Camomila, Camomila, Mel e Baunilha, Frutas Silvestres, Limão Twist e Erva-Doce.

O chá de Frutas Silvestres é o meu preferido dessa caixa. Já tinha comprado uma caixinha dele e esse tom de rosa da embalagem é lindo. Lendo os ingredientes descobri que ele é um chá misto de hibisco, laranja, amora, maçã e rosa-mosqueta com alcaçuz sabor morango e framboesa.  O aroma é uma delícia, assim como o chá de Hortelã.

Não tinha provado ainda o Limão Twist e achei ele muito bom. Além de limão, ele tem laranja, hibisco, rosa-mosquete, capim-limão e chicória. Sim, chicória. Quando li fiquei surpresa porque não senti o gosto. Que bom!

Eu gosto de todos os chás mas se tivesse que colocá-los em uma ordem de preferencia, deixaria os de Camomila e Erva-Doce para o final.

Para finalizar, lembrei dessa frase dita por um personagem que amo:

“O protocolo social dita que quando um amigo está incomodado, devemos oferecer uma bebida quente, tipo chá.” – Sheldon Cooper

cha_twinings_camomila_2

cha_twinings_erva_doce_2

cha_twinings_camomila_mel_baunilha_2

cha_twinings_frutas_silvestres_2

cha_twinings_hortela_2

cha_twinings_limao_twist_2

0 Comentários
Comente via Facebook
Deixe seu comentário