Entretenimento

Trilogia Antes do Amanhecer

13/08/2018 • 2 Comentários

trilogia-antes-do-amanhecer-44

filme-antes-do-amanhecer-34

filme-antes-do-amanhecer-38

 

ANTES DO AMANHECER

 

Quando eu era adolescente, assisti o filme “Antes do Amanhecer” (Before Sunrise). O que eu nunca poderia imaginar, é que esse filme ganharia mais duas continuações dez e vinte anos depois do lançamento do primeiro filme, em 1995.

 

SINOPSE

 

Jesse (Ethan Hawke), é um rapaz americano que está na Europa. Durante uma viagem de trem, conhece Céline (Julie Delpy), uma jovem francesa. Ele, então, a convida para descer do trem em Viena e ela aceita. Os dois acabam se envolvendo durante esse passeio e tentam aproveitar ao máximo até o amanhecer.

Quando amanhece, Jesse precisa voltar para os Estados Unidos e Céline para Paris. Será que eles irão cumprir a promessa que foi feita durante o passeio pelas ruas de Viena?

 

filme-antes-do-por-do-sol-35

filme-antes-do-amanhecer-22

 

ANTES DO PÔR-DO-SOL

 

“Antes do Pôr-do-Sol” (Before Sunset) foi lançado em 2004, ou seja, quase dez anos após o primeiro filme que não foi um sucesso de bilheteria. Porém, os fãs mereciam saber o que havia acontecido com os personagens e o segundo filme acabou saindo do papel.

 

SINOPSE

 

Nove anos depois, Jesse (Ethan Hawke), agora escritor, está em Paris promovendo o seu livro que conta a história de um casal que vive um romance de uma noite em Viena, após se conhecerem em um trem.

Depois de uma entrevista, Céline (Julie Delpy) encontra Jesse, e os dois têm pouco mais de uma hora e meia para colocar a conversa em dia pois, às 19:30, ele tem que pegar um avião para retornar para casa. Será que dessa vez a história toma outro caminho?

 

filme-antes-da-meia-noite-20

filme-antes-da-meia-noite-21

 

ANTES DA MEIA-NOITE

 

“Antes da Meia-Noite” (Before Midnight) foi lançado em 2013, ou seja, quase vinte anos após “Antes do Amanhecer”. Esse é o último filme dessa trilogia que marcou três fases diferentes da minha vida. O filme é um romance bem interessante e com ótimos diálogos. Sem falar nos lugares incríveis que se passam.

 

SINOPSE

 

Nesse terceiro filme, Jesse (Ethan Hawke) e Céline (Julie Delpy) vivem em Paris como um casal e têm duas filhas. Ele continuou sua carreira como escritor e Céline considera a possibilidade de trabalhar para o governo.

Jesse luta para manter um bom relacionamento com Hank, seu filho adolescente do primeiro casamento, que vive em Chicago. Por isso, decide viajar em família para Messênia, na Grécia. Será que dessa vez o casal terá um final feliz?

2 Comentários
Comente via Facebook
Deixe seu comentário
  1. 17/08/2018 - 13h51

    Eu sempre vejo passando na tevê, mas nunca assisti um dos filmes por inteiro. Mas eu gostei deles fazerem um filme a cada nove anos, e eu adoro filmes de romance ♥

    Vou procurar no now (porque não tenho netflix, buááá)

  2. 20/08/2018 - 08h13

    Adorei o fato de ter tido mais duas continuações com o passar dos anos.
    Também gosto de romances! :)
    Beijos