Entretenimento

Novas Capinhas para Celular da Go Case

01/08/2018 • 0 Comentários

Capinhas para celular

Go Case Rosê e Black

 

GO CASE

 

A Go Case é a loja perfeita para quem está procurando capinhas para celular. Ela possui mais de mil estampas exclusivas que são impressas em alta qualidade para deixar o desenho com cores vibrantes.

O material utilizado na fabricação das cases é o TPU. Ele adere melhor ao aparelho, tem maior resistência às variações de temperatura, durabilidade e proteção reforçada contra avarias.

A marca disponibiliza cases para diversos modelos de smartphones. Além disso, a capinha pode ser transparente, rosê, acqua, black, com porta cartão, com glitter e personalizada com nome ou foto.

Se você acha que a Go Case só vende cases para celular, está muito enganado. A marca também oferece outros acessórios como mochilas, estojos, cases para notebooks, cabos, carregadores, fones de ouvido, sketchbooks e películas com opções de estampas maravilhosas.

 

CAPINHAS PARA CELULAR

 

Falando em estampas, a marca está sempre acompanhando as tendências de moda. Sim, moda. Afinal, as cases deixaram de ser apenas um item de proteção e passaram a ser também um acessório que além de acompanhar o seu estilo, mostra também sua personalidade, humor e preferências.

Algumas das estampas mais queridas são as de filmes e séries. Porém, as capinhas com flamingos, unicórnios, sereias e personalizadas com nome também fazem muito sucesso.

Quem acompanha o blog e minhas redes sociais, sabe que eu tenho uma coleção de cases da Go Case. Adoro trocar a capinha do meu celular de acordo com o meu look, lugar que vou ou humor do dia. Além disso, adoro usá-las nas composições das minhas fotos, especialmente nas flat lays.

Agora me contem aqui nos comentários qual a estampa das cases de vocês. E caso estejam precisando de uma nova, não deixem de visitar o site da Go Case. Com certeza lá vocês irão encontrar a case perfeita para vocês.

 

Capinhas para Celular Go Case

go-case-itsmemari-11

go-case-itsmemari-13

0 Comentários
Comente via Facebook
Deixe seu comentário