" />
Entretenimento

Era uma vez… o primeiro post do blog

20/03/2014 • 2 Comentários

primeiro-post-do-blog

 

OLÁ

 

Lembro quando ganhei meu primeiro diário. Foi um presente de Natal e eu não sabia muito bem o que fazer com aquilo. Ele era florido na capa e vinha com um cadeado e uma chave. Acho que usei para desenhar alguma coisa ou acabei arrancando as folhas, eu era bem pequena.

Alguns anos se passaram e ganhei outro, desta vez, cheio de bonecas na capa e também vinha com um cadeado e uma chave. Esse eu usei para escrever bobagens, e o mais engraçado, era que eu usava códigos e não letras para escrever. Era meio chato, pois eu tinha que olhar a tabela de códigos que estava escondida em outro lugar, abrir o diário que estava trancado e ler. Não era nem um pouco trabalhoso (risos), além de não fazer sentido algum usar o cadeado, estava tudo escrito em códigos, Afff!!!!

Bem… deixando o passado no passado, hoje começo mais um diário, mas dessa vez um pouco diferente. Esse diário digital chamado blog é público, não precisa de cadeados, chaves e códigos, todos podem ler e participar dele. Os assuntos são diversos, vão de moda até brinquedos e passam por séries, design, beleza, acessórios, guloseimas e muitas outras coisinhas legais.

Portanto, não pensei em uma frase melhor para começar, afinal, hoje começo um novo diário, uma nova história, a do blog It’s me, Mari.

2 Comentários
Comente via Facebook
Deixe seu comentário
  1. 21/03/2014 - 15h50

    Adorei o layout muito fofo, e seja bem vinda a blogosfera um bom começo e muito sucesso linda.
    Bjos!

    • 21/03/2014 - 22h25

      Obrigada Jessi!
      Beijos