" />
Entretenimento

Console Xbox One

05/08/2014 • 2 Comentários

console xbox one

xbox_one_2

 

XBOX ONE

 

A maior felicidade de alguém que ama games é saber que um novo console será lançado. Com isso, novos joguinhos e continuações também. O meu console chegou um pouco atrasado, já que o Xbox One foi lançado no ano passado.

Demorei um pouco para comprar o console porque estava sem tempo para jogar.Além disso, estava esperando lançarem mais jogos. Preciso confessar que também estava com pena do meu Xbox 360 ficar de lado. Ele foi meu amigo de muitas diversões e eu ainda não estava pronta para desapegar.

Para despreocupar vocês, ele não está largado em um canto acumulando poeira ou trancado em um lugar escuro, está com a minha sobrinha que agora é sua melhor amiga. (estilo Toy Story 3).

O console está com um design mais quadradinho, botão “touch” e sem a bandejinha para inserir o game. Agora é só encaixar o jogo na abertura e ele é engolido. Gostei dessas mudanças, ficaram mais funcionais.

Na minha opinião, a parte da instalação não melhorou muito não. Demorou um tempão para atualizar o console e o game, mas valeu a pena esperar porque os gráficos estão incríveis.

Atualmente, gosto de jogos um pouco mais violentos como o Assassin’s Creed, mas jogo todos os tipos, exceto os de esporte.

 

controle_xbox_one_2

xbox one

2 Comentários
Comente via Facebook
Deixe seu comentário
  1. 07/08/2014 - 11h08

    Que amorrrrr! Eu sou doida por um x box… Mas por enquanto vai ficar só na vontade :( Hahaha!Faz tanto tempo que não jogo videogame… Era tão gostoso.. Saudades!!!

    • 15/09/2014 - 15h01

      Oi Anita,
      tenho saudade da época do Atari. Os jogos eram simples mas passava horas no River Raid sem fim. kkk :)