Compras e Recebidos

Compras e Recebidos de Novembro

30/11/2017 • 0 Comentários

sabonete-liquido-maria-filo-2

mascaras-de-cilios

livro-pandora-oculos-uigafas

 

SABONETE LÍQUIDO

 

Para quem ainda não sabe, a Maria Filó possui uma Linha Home. A cada coleção, essa linha traz um pouco da Maria Filó para a nossa casa.

Porém, dois produtos são fixos nessa linha, o aromatizador de ambientes e o sabonete líquido. Ambos possuem aquela fragrância maravilhosa das lojas e vêm em uma embalagem simplesmente encantadora.

Tanto o aromatizador quanto o sabonete líquido são dois produtos que sempre compro quando acabam.  Esse mês comprei o sabonete líquido porque o meu já estava chegando ao fim.

Aqui no blog tem um post sobre a Linha Home da Maria Filó. Se você gosta da marca e de artigos de decoração, vai gostar de ler.

 

MÁSCARA

 

Recentemente, fiz um post sobre as minhas três máscaras de cílios preferidas e uma delas eu comprei esse mês para substituir a antiga que já estava acabando.

A Hypnôse Doll Eyes da Lâncome dá aquele up nos olhos porque deixa os cílios mais longos, volumosos e separados. O verdadeiro efeito de cílios de boneca.

 

ÓCULOS

 

Esse mês recebi do Clube da Ui! Gafas o óculos de grau Dylan, com armação na cor turtle. Esse modelo retrô tem tamanho médio e seu material é em acetato com haste de metal.

 

LIVRO

 

Esse mês recebi o livro “Você é Incrível” da Editora Mol. Ele possui trinta cartões-postais destacáveis com frases inspiradoras para nós, mulheres. Além disso, ele é uma parceria entre a Editora e a loja Pandora.

Acho que vou usar esses cartões nos cenários das minhas fotos. São lindos!

 

CASES

 

A loja Lallupe mandou três capinhas para o meu celular com as estampas da Alice no País das Maravilhas, Harry Potter e Unicórnios.

Já a Go Case me mandou duas cases com estampas de Unicórnios na versão color black e white. Adorei a novidade!

 

capa-celular-alice

capa-celular-harry-potter

capa-unicornio

PRODUTOS DO POST

Sabonete Líquido | Máscara de Cílios | Óculos | Livro | Case Lallupe | Cases Go Cases

0 Comentários
Comente via Facebook
Deixe seu comentário