Moda

Acessórios da Lolly in the Sky

10/07/2017 • 2 Comentários

lolly-in-the-sky

 

LOLLY IN THE SKY

 

Esse post é para falar um pouquinho sobre essa loja de acessórios que conheci através do Instagram, a Lolly in the Sky. Ao me informar um pouco mais sobre a marca, descobri que ela foi criada em 2006 após sua dona ter tido dificuldade para encontrar acessórios que combinassem com o seu estilo e personalidade.

Como ela desejava um acessório que significasse algo para ela, resolveu produzir seus próprios acessórios com materiais que encontrava na caixa de costura da sua avó e feiras de antiguidade. Não preciso nem dizer que depois disso as encomendas logo começaram a surgir, né?

Os acessórios da Lolly, que por sinal é o apelido da dona, são inspirados em músicas, filmes, livros e componentes da natureza. Esse último, devido a sua formação acadêmica em ciências biológicas. As bijuterias possuem um toque retrô que as deixam ainda mais delicadas.

Só por curiosidade, o in the sky, é por causa da música Lucy in the Sky with Diamonds dos Beatles. Poderia essa loja ser mais fofa?

 

ACESSÓRIOS

 

A Lolly in the Sky vende em sua loja virtual colares, brincos, anéis e pulseiras utilizando diversos tipos de material.

O colar Tesouro de Bougainvilleas utiliza vidro, rolha de cortiça, brácteas (folhas modificadas) de Bougainvillea spectabilis, musgos, pequenas flores  e folhas de ouro. Toda essa delicadeza em forma de pingente vem pendurada em uma corrente estilo retrô. Tenho quase certeza de que nunca vi um colar com um pingente tão lindo e delicado como esse. É realmente incrível o trabalho desenvolvido pela Lolly.

Outro colar que fisgou o meu coração foi o Forever Lovely, que possui  uma ilustração de Sakuras (flores de cerejeira). O pingente é de resina, tem o fundo rosinha e vem em uma corrente estilo retrô. Assim que eu vi esse colar, já me imaginei em um look romântico usando ele e um sapatinho boneca.

Vocês sabem que a fotografia é uma das minhas maiores paixões e quando vi esse colar com pingente de câmera fotográfica vintage, abri um sorriso de orelha a orelha. O que mais amei nesse pingente foi o fato da câmera não ser preta. Estou começando a achar que nasci no século errado porque amo o estilo retrô cada vez mais.

Como se já não bastassem os colares, a loja ainda têm brincos que além de delicados, são uma fofura só. Onde eu iria achar um brinco de Guaxinim? Só na Lolly in the Sky!

Agora me contem aqui nos comentários se vocês gostaram de conhecer a Lolly in the Sky.

 

lolly-in-the-sky-11

2 Comentários
Comente via Facebook
Deixe seu comentário
  1. 13/07/2017 - 22h32

    Que trabalho lindo. Muito delicado! E as suas fotos também estão maravilhosas!
    Beijos! <3
    Colorindo Nuvens

    • 21/07/2017 - 20h22

      Oi Dai,
      muito obrigada pelo carinho!!!
      Beijos :)